Pabllo Vittar é eleita como líder de sua geração pelo ‘New York Times’

Cantora criticou duramente tentativa de criar rixa entre ela e as funkeiras Anitta e Ludmilla — Foto: Ernna Cost/Divulgação.

Por Meia Hora — Pabllo Vittar fez uma coletiva de imprensa para o lançamento do seu novo EP, em São Paulo. A cantora criticou duramente a mídia de tentar criar rixa entre ela e as funkeiras Anitta e Ludmilla. Na entrevista ela também falou sobre o fato de ter sido escolhida pelo ‘New York Times’ como líder de sua geração.

“A gente tem que exaltar as cantoras e o pop do Brasil com unidade e não com segregação. Quanto mais a gente procurar fazer disso uma unidade vai ser melhor pra todo mundo. Não sou team ninguém, sou team música. Eu sou team pop Brasil. A gente tem que se unir. É muito feio quando a mídia quer colocar uma mulher contra a outra”, explicou Pabllo.

Sobre a escolha do ‘News York Times, ela afirmou que todos podem mudar seu destino, basta querer.
“As pessoas me falavam que eu não ia conseguir nada, as pessoas podem sim mudar o destino delas, basta acreditar. É muito importante [a indicação], mas não vejo como um peso, uma pressão”, disse a cantora.

No próximo dia 03 de novembro, Pabllo Vittar será a primeira brasileira a se apresentar no MTV EMA 2019. Além de cantar, ela concorre, ao lado de Anitta, Ludmilla, Emicida e Kevin o Chris, pelo título de Melhor Artista Brasileiro.