Suspeitos roubam armas e coletes de vigilantes em prédio da UFRN

Departamento de Oceanografia e Limnologia foi alvo novamente de criminosos. Dois vigias foram surpreendidos por homens armados quando abriam uma sala no local — Foto: Reprodução.

OP9 — Dois vigilantes foram rendidos, agredidos e roubados por pelo menos dois homens na manhã desta sexta-feira (1º). Os suspeitos invadiram o Departamento de Oceanografia e Limnologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (DOL/UFRN).

As vítimas foram surpreendidas logo no início da manhã, quando estavam abrindo uma das salas do prédio. A dupla conseguiu roubar as armas e os coletes dos dois vigilantes. “Deitaram, bateram neles e ainda chegaram a atirar, mas depois fugiram”, disse uma das funcionárias do local.

Uma equipe da universidade esteve no local para prestar suporte às vítimas e avaliar os danos do assalto. Essa não é a primeira vez que o DOL é alvo de assaltantes. Em fevereiro deste ano, assaltantes invadiram um laboratório do local e trocaram tiros com vigilantes. Na ocasião, nada foi roubado e os dois profissionais não se feriram.