Suspeito atacou a vítima fora de casa, quando ela fazia comida para seu filho de um ano, e depois a levou para dentro da residência — Foto: Reprodução.

Por OP9 — Uma mulher de 26 anos foi estuprada duas vezes e teve o braço quebrado por um homem que a atacou quando ela cuidava do filho de um ano. O crime foi em Nísia Floresta, cidade que fica a 41 quilômetros de Natal.

O caso aconteceu quarta-feira (23), mas as informações sobre o crime só ficaram conhecidas nesta segunda-feira (28). A vítima estava preparando comida para o filho de apenas um ano, quando foi surpreendida pelo estuprador, em sua casa, no Distrito de Lagoa Azul.

Segundo ela, o homem a segurou pelo cabelo e a jogou no chão. Sem chances de defesa, ele começou o ato do lado de fora da residência. A criança que presenciava a ação começou a chorar, o que fez com que o criminoso levasse a mulher e o bebê para dentro da casa.

“Como o meu filho estava chorando, ele me levou para dentro de casa e disse para fazê-lo calar a boca, mandou apagar a luz e me colocou na cama”, contou a mulher estuprada. Em seguida, o homem foi embora e poucos minutos depois voltou para cometer mais uma vez o estupro mesmo a vítima estando com o braço quebrado.

O cunhado da vítima informou que o homem ameaçou a vítima a todo instante e chegou até a agredir a criança. A mulher foi hospitalizada e passou por uma cirurgia no braço. O suspeito está foragido, mas a Delegacia de Nísia Floresta já solicitou um mandado de prisão preventiva.