Coordenador de escola é baleado por pai de aluna na Grande Natal

Eliwayne de Souza afirma que só estava tentando ajudar a resolver um problema envolvendo a adolescente quando foi vítima do atentado que pode lhe deixar traumatizado — Foto: Reprodução.

Por OP9 — O coordenador de uma escola pública em Parnamirim foi baleado pelo pai de uma aluna ao tentar resolver um problema envolvendo a estudante. Eliweine de Souza foi atingido no braço e pode ficar com o movimento dos dedos prejudicados.

Segundo ele, o problema aconteceu na sexta-feira (25) à noite. A escola estava promovendo um evento quando uma adolescente chegou pedindo ajuda. Ele abriu o portão e a acolheu. Ela fez um relato sobre um problema com um motorista de aplicativo.

Em seguida, o próprio motorista apareceu à escola e tentou esclarecer o que tinha acontecido. O coordenador ouviu os dois lados da história e chegou à conclusão que não havia nada de errado. Foi então que a estudante contou ter saltado do carro porque uma colega tinha feito isso primeiro.

“Diante disse, fui atrás da amiga dela. Fui lá tentar ajudar”, contou Eliweine de Souza. Ao fazer isso e se identificar, o pai da adolescente disse que não queria conversar. Mesmo o coordenador sendo identificado pela aluna e pela mãe dela, o pai acabou efetuando dois disparos contra ele.

As balas acertaram seu braço esquerdo. Após os tiros, o suspeito fugiu. O coordenador de escola baleado pelo pai da aluna foi socorrido, passou por procedimento cirúrgico para retirada de uma das balas. E terá de passar por outra cirurgia para evitar perda do movimento completo dos dedos.

“Tudo que eu peço é justiça. Ele não prestou nenhum tipo de socorro. ele fugiu. Não se apresentou à polícia em nenhum momento. Eu estava tentando ajudar a filha dele e sofri um atentado contra minha vida”, contou. A polícia informou que investiga o caso.