Vivaldo e Tadeu participam de Festa do Rosário e lançamento de obra literária na Casa de Cultura de Caicó

O parlamentar dedicou o final de semana para o Seridó. — Foto: Divulgação

O deputado Vivaldo Costa (PSD) dedicou o final de semana para o Seridó. O parlamentar esteve reunido com lideranças de algumas cidades e apresentou na manhã de sábado (26) o Programa Mesa Redonda, na Rádio Caicó. A noite prestigiou a Festa do Rosário, onde aconteceu a 9ª novena e benção do Santíssimo Sacramento. Vivaldo estava acompanhado do médico Dr. Tadeu e o suplente de vereador Mamá.

Após a liturgia, Vivaldo, Dr. Tadeu e Mamá seguiram para a Casa de Cultura, onde aconteceu programação cultural e o lançamento do livro “Os Álvares do Seridó e suas Ramificações”. A obra do escritor Sinval Costa, que é irmão de Vivaldo, foi reeditada e lançada pelo Sebo Vermelho de Abmael Silva.

“Sempre uma honra participar da Festa do Rosário e acompanhar de perto suas tradições. Depois seguimos para a Casa da Cultura, no Sobrado Padre Guerra. Participamos da parte cultural e do livro do escritor Sinval Costa. Feliz pelas palavras de Abmael do Sebo Vermelho, que em seu discurso, disse ser apolítico, mas é um admirador da minha história”, contou Vivaldo.

O parlamentar dedicou o final de semana para o Seridó. — Foto: Divulgação