Gusttavo Lima irá pagar gravação do CD do cantor da ‘Caneta Azul’, Manoel Gomes

Sertanejo contou que levará Manoel Gomes em um de seus shows para cantar seu grande sucesso "Caneta Azul". — Foto: Reprodução

O cantor Gusttavo Lima mais uma vez mostra o motivo de ser o maior cantor do Brasil na atualidade. Sempre generoso e humilde, o cantor dessa vez se solidarizou com o mais novo fenômeno da Internet, o maranhense Manoel Gomes, que está fazendo grande sucesso com a música “Caneta Azul”, de sua autoria.

Apesar do sucesso na Internet, Manoel é um senhor de família pobre e não tem condições de pagar os custos de uma gravadora profissional para poder produzir o seu CD, que segundo ele é seu grande sonho.

Sabendo da situação, o cantor Gusttavo Lima anunciou que quer se encontrar com Manoel Gomes, para que possa lhe instruir e ajudar financeiramente com os custos da gravadora.

Gusttavo afirmou que já viu todos os vídeos de Manoel, e que enxerga muito talento nele, mas que precisa ser lapidado e orientado por quem tem conhecimento na área musical.

O cantor sertanejo contou também que fará questão de levar Manoel em um de seus shows para cantar seu grande sucesso “Caneta Azul”.

https://www.youtube.com/watch?v=8rNo3aCmcLw