José da Noite solicita pavimentação, iluminação pública e apresenta Moção de Pesar

Vereador e presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, José da Noite de Medeiros — Foto: Arquivo/A Fonte Imagens

O vereador e presidente da Câmara de Jardim do Seridó, José da Noite de Medeiros no uso de suas atribuições legais, protocolou na sessão ordinária dessa semana, requerimentos para que sejam enviados ofícios ao prefeito Amazan Silva e extensivo ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Manoel Lúcio.

A primeira solicitação é para que a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó realize a pavimentação de trechos urbanos nas ruas: Presidente Kennedy e Ozires Borges Vilar, ambas situadas no Bairro São João. “O presente requerimento visa atender ao pedido dos moradores daquelas localidades”, justificou José da Noite.

O parlamentar requereu no seu segundo pedido, a reposição de lâmpadas na estrada que une o Bairro Bela Vista ao Conjunto Habitacional Walfredo Gurgel. “Essa situação pode tornar as pessoas que por ali trafegam no período noturno, vulneráveis a assaltos e outros inconvenientes”, argumentou.

Moção de Pesar

A Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó, representada pelos seus nove representantes, consternadamente conferiu Moção de Pesar, proposta pelo edil José da Noite de Medeiros, em memoria do ilustríssimo senhor Ionilson de Azevedo Santiago. Destacou-se na homenagem o seu caráter de cidadão devotado à família e a Jardim do Seridó, num lastro de ações acolhedoras que beneficiaram todos com as suas virtudes cristãs.