Ex-prefeito Dadá Costa diz que Dr. Tadeu está preparado para comandar os destinos do povo caicoense

"Acho que o potencial está em Tadeu", contou — Foto: Assessoria.

O ex-deputado e ex-prefeito de Caicó, Dadá Costa, reuniu nesta terça-feira (22) amigos para deslacrar barris da cachaça Samanaú, envelhecida por dez anos. O acontecimento era esperado pelos amantes da Samanaú, que foi considerada a melhor cachaça envelhecida do mundo pela revista eletrônica americana Tastings, especializada em degustação de bebidas de todo o mundo. Dadá, conversou com a imprensa local e além de falar do dia de celebração para sua empresa, também comentou sobre a sucessão de 2020. O empresário afirmou que Dr. Tadeu, que é pré-candidato a prefeito, está preparado para comandar os destinos do povo caicoense.

“Acho Tadeu um jovem talentoso, ele é de uma devoção a política. a medicina e as causas de Caicó. Hoje é uma pessoa preparada a administrar os nossos destinos”, contou Dadá. O ex-prefeito e empresário ainda falou da capacidade do jovem médico Dr. Tadeu. “Acho que o potencial está em Tadeu”, contou.

Ainda na entrevista Dadá disse que ver em Tadeu o sucessor do seu irmão Vivaldo Costa. E lembrou ainda o apoio que Vivaldo deu em sua vida. “Ele [Vivaldo] me ajudou muito mais que meu pai, do que todos. Mas chegou a hora de surgirem novos candidatos. Eu vejo em Tadeu o grande sucessor de Vivaldo Costa”.