Lívia Andrade tenta sensualizar, erra no tamanho de decote e quase mostra demais; veja

A apresentadora do SBT, Lívia Andrade tenta sensualizar, erra no tamanho de decote e parte do peito aparece — Foto: Reprodução

Por Arthur Farias, TV Foco — Lívia Andrade é um dos rostos mais conhecidos do SBT, emissora onde participa do quadro “Jogo dos Pontinhos”, de Silvio Santos, e também apresenta o Fofocalizando junto com outras personalidades da mídia. Nas redes sociais ela também é muito famosa e acumula milhões de seguidores, que se encantam com tantas fotos ousadas. Inclusive tanta ousadia virou notícia, pois a moça errou a mão da sensualidade e quase mostrou o que não deveria.

Tudo esse bafafá começou quando Lívia Andrade, mais uma vez, postou uma imagem sexy para os seus seguidores do Instagram. Na imagem, a moça estava vestida com uma espécie de saia estampada e algo que parecia com um body preto bastante decotado. E foi com essa peça de roupa que a apresentadora chamou a atenção do público, pois os seios da moça quase pularam para fora na posição que ela resolveu ficar para o clique (VER ABAIXO). O tamanho do decote também não ajudou muito.

Nos comentários da foto de Lívia, muitos fãs encheram de mensagens positivas e muito amor, mas também houve aqueles que exageraram na hora de elogiar a moça. A palavra “linda” é a que as pessoas mais escreveram para descrever o que estavam sentindo com a imagem. Muitos emojis de coração vermelho tomaram conta dos comentários e deixaram a artista um pouco mais feliz.

É válido comentar também sobre o cabelo e maquiagem de Lívia Andrade, pois estavam impecáveis, como sempre.

Lívia Andrade tenta sensualizar, erra no tamanho de decote e parte do peito aparece – Foto: Reprodução/Instagram