Deputado João Maia prestigia Dia D do Outubro Rosa em Alexandria

Hospital Guiomar Fernandes realizou mamografias, colposcopias, ultrassonografias e várias outras atividades — Foto: Divulgação

O deputado federal João Maia, acompanhado da prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, participou do “DIA D” do Outubro Rosa no Hospital Guiomar Fernandes em Alexandria, região do Alto Oeste potiguar.

“Nos orgulhamos com a certeza de que o HMGF, vestiu a camisa da causa, e trouxe sua excelência hospitalar para a população de Alexandria, com o acolhimento humano, logística, organização e alto poder tecnológico em benefício à vida das mulheres”, enfatizou João Maia.

O hospital realizou consultas especializadas, mamografias, colposcopias, cauterizações do colo do útero, ultrassonografias, atividades com psicóloga e coach, exames laboratoriais, e várias outras atividades, por mais de 10 horas consecutivas, para superar suas metas.

“Gostaria de parabenizar a Dra. Jânia Fernandes e toda a equipe do HMGF por tamanha dedicação, ao executarem essa linda campanha de prevenção ao câncer de mama, que acontece em outubro, mas, que deve ser lembrada durante o ano todo!”, concluiu o deputado federal.

Hospital Guiomar Fernandes realizou mamografias, colposcopias, ultrassonografias e várias outras atividades — Foto: Divulgação