Fã critica fotos de Bruna Marquezine e atriz não deixa barato: ‘cheia de boleto para pagar’

Atriz foi questionada sobre a quantidade de publicidade em seu perfil na rede social — Foto: Reprodução.

Por IG — Bruna Marquezine sempre tira um tempo para responder fãs no Twitter, ainda mais quando seu trabalho ou vida pessoal são criticados. Na noite de segunda-feira não foi diferente. Ela respondeu um fã que criticou a quantidade de publicidade em seu Instagram.

“Eu adoro a Bruna Marquezine, mas gente todos os posts dela no Instagram são publicidades. Zero personalidade no feed, não dá vontade nenhuma de deixar um likezinho”.

A atriz não perdeu tempo e se explicou: “Personalidade até demais… Zero paciência e tempo de tirar foto mesmo. Só quando viajo e tiram foto minha ou as que eu tiro na câmera meio diferentonas, dos amigos, dos lugares… Não tem só publi não! Aliás, quem me dera (risos) tô cheia de boleto pra pagar”, falou Bruna Marquezine.

Ela ainda disse que não ficou chateada com o comentário do rapaz e que não tem muita paciência para fazer fotos no celular pois é “criteriosa com o que posta” e “chata com a qualidade da imagem”.

A última imagem compartilhada por Bruna Marquezine nas redes sociais é justamente uma publicidade para uma marca de tênis, onde ela aparece com uma peruca rosa.