Morto faz ‘pegadinha’ no meio do funeral: ‘Me deixem sair daqui’; confira o vídeo

Veterano das Forças Armadas deixou parentes e amigos surpresos — Foto: Andrea Bradley.

Por IG — Em Dublin, na Irlanda, o funeral do veterano das Forças Armadas Shay Bradley deixou parentes e amigos surpresos ao ouvirem a voz do homem gritando de dentro do caixão “me deixem sair”.

O homem havia morrido no último dia 8 e o enterro estava acontecendo neste sábado (12), quando começaram a ouvir a voz do veterano: “Olá? Olá? Me deixem sair! Onde eu estou? Me deixem sair, me deixem sair. Eu estou no escuro aqui. É o padre que eu estou ouvindo? É o Shay, eu estou dentro da caixa”.

No final de sua fala o homem admitiu: “Não, em frente de vocês eu estou morto”. A voz que amigos e familiares ouviu era uma gravação. Shay Brandley estava realizando uma pegadinha.

Um vídeo que mostra a reação dos presentes viralizou nas redes sociais, alcançando quase um milhão de visualizações. Nele é possível ver os que conheciam Shay chorando ou rindo enquanto ele canta “olá de novo, olá, olá, eu só queria dizer adeus”.

https://twitter.com/lfcgigiddy1122/status/1183375983145082880?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1183375983145082880&ref_url=https%3A%2F%2Fultimosegundo.ig.com.br%2Fmundo%2Fmundo-insolito%2F2019-10-14%2Fno-meio-de-funeral-homem-morto-grita-me-deixem-sair-assista-ao-video.html

Segundo os familiares do morto, Shay estava doente há muito tempo e não queria que seus parentes ou amigos ficassem tristes com sua partida.
O morto também era conhecido por ser muito bem humorado. Por esse motivo, aqueles que o conheciam criaram a #shayslastlaugh (a última risada de Shay) para divulgar vídeo ou fotos da pegadinha.

“O último desejo do meu pai sempre uma pegadinha”, escreveu a filha do morto no Facebook. “Que homem, para nos fazer rir no momento em que estamos incrivelmente tristes”.

Outros veteranos da Forças Armadas afirmam que Shay mostrou o “humor militar”. “A diferença entre o humor militar e o humor civil é que o militar é humor negro, esse vídeo mostra tudo”, comentou um deles.