Ex-vereador seridoense é escolhido por Vivaldo para pleitear demandas ao Governo do RN

A escolha foi pelo ex-vereador de Caicó e atual Chefe de Gabinete na Assembleia Legislativa, Paulo Roque — Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (11), o deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) anunciou, em seu programa transmitido na Rádio Caicó AM, a escolha do ex-vereador de Caicó e atual Chefe de Gabinete na Assembleia Legislativa, Paulo Roque, para ser seu representante responsável por encaminhar seus pleitos junto ao Governo do Estado.

O parlamentar fez o anúncio para toda à população e as suas lideranças e disse que o pedido para escolher um representante foi feito pela governadora Fátima Bezerra (PT).

Segundo Vivaldo Costa, Fátima apontou que o ideal seria escolher uma pessoa de confiança, com experiência política para intermediar os pleitos do deputado estadual e líder seridoense.

“Eu não tinha outra pessoa, a não ser a pessoa de Paulo Roque que eu conheço desde menino, desde jovem, desde adolescente e é responsável e capaz”, disse. “É a pessoa que intermédia os pleitos do deputado Vivaldo Costa junto ao Governo Fátima”, completou.