Deputado estadual Vivaldo Costa e o chefe de gabinete e ex-vereador, Paulo Roque — Foto: Assessoria.

O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) comentou em seu programa de rádio, nesta quarta-feira (9), da ida do seu chefe de gabinete, Paulo Roque à Secretaria Estadual de Saúde.

Paulo foi buscar informações sobre o andamento de um recurso que deverá ser liberado para a saúde pública da cidade de Caicó, na ordem de 1,2 milhão orçado pelo deputado federal Fábio Faria. Segundo Paulo, que é ex-vereador caicoense, a governadora deverá priorizar a liberação da emenda.

“Pedi em nome do deputado Vivaldo, do médico Dr. Tadeu, e em nome do povo do Seridó, que possa agilizar o repasse do recurso. Segundo Kátia de Oliveira, que é chefe de gabinete da secretaria de saúde, tem várias emendas, inclusive esta que beneficia o Hospital Regional do Seridó, será liberada. É desejo da governadora Fátima Bezerra que é aliada de Vivaldo. É uma prioridade”, contou Paulo Roque. Vivaldo lembrou que Paulo é uma pessoa da sua inteira confiança e que tem visitado algumas secretarias em busca de resolver demandas de vários municípios do Rio Grande do Norte.

Paulo Roque tem sido estimulado a disputar o legislativo caicoense e voltar a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal.