Não transfiram a incompetência de uns para outros”, diz vereador de Ouro Branco

Vereador da cidade de Ouro Branco e líder do PSDB na Câmara, Júnior Nogueira — Foto: Reprodução.

Por Blog Notícias do Pássaro — O vereador e líder do PSDB na Câmara, Júnior Nogueira se manifestou sobre rumores em grupos de WhatsApp que a oposição estaria “sabotando” a licitação para contratação de bandas na parte social da Festa do Divino Espírito Santo.

“Sou católico e a Festa do nosso Padroeiro é uma fé de décadas e crescemos aqui com isso. Está virando costumeiro os erros de assessores e auxiliares da prefeita serem transferidos para outros. Oposição é um grupo responsável não contra a cidade, mas fiscalizamos a gestão e cobramos melhorias para o povo. Nunca iríamos ser contra a festa. Jamais”, disse o vereador.

“Se houve erros em licitação e com empresas quem deveria ter detectado isso antes de homologar o processo licitatório seriam os auxiliares da prefeita. Não agora querer transferir a incompetência de uns para outros”, afirma Júnior Nogueira.

A licitação para contratação das Bandas para festa do Padroeiro de Ouro Branco, no Seridó contou com a participação de quatros empresas. Se houve alguma irregularidade deveria ter sido acionada pelos responsáveis.