Em mensagem, ex-prefeito de Jardim do Seridó se emociona ao falar sobre tratamento de saúde

Ex-prefeito de Jardim do Seridó Patrício Júnior — Foto: Arquivo pessoal/Reprodução.

Por Carlos Felipe — O ex-prefeito de Jardim do Seridó, Patrício Júnior, pediu espaço na Rádio Cabugi do Seridó para mandar uma mensagem para o povo de Jardim do Seridó. Nas suas palavras Patrício disse que está em Natal, onde trata-se de um câncer agressivo e pediu as orações de todos os amigos e povo jardinense pela sua recuperação.

O ex-prefeito mandou uma mensagem para Jardim do Seridó:

“Quero agradecer ao povo de Jardim pelas orações, pelo carinho que estão tendo comigo, quero agradecer de todo coração meus amigos, eu estou melhor, enfrentei uma grande batalha estive muito ruim. Levo essa mensagem a todos dizendo que estou bem melhor, e acredito que tem tudo haver com as orações dos amigos”, declarou Patrício Júnior emocionado.

Ele pediu que as pessoas não se afrijam quando enfrentam dificuldades:

“Quero agradecer ao senhor Ângelo Fernandes pelo apoio que tem me dado, vejo no seu semblante a amizade. Peço as pessoas que não se aflijam ao enfrentar alguma dificuldade. Existem dificuldades muito maiores tem pessoas que moram em casinha simples e reclamam tanto e eu moro numa das cem melhores casas de Jardim do Seridó e estou passando por esta situação, seu pudesse trocar, ai meu Deus, morar em choupana e ter a minha saúde”, disse Patrício Júnior bastante emocionado.

O ex-prefeito ainda aconselhou aos jovens a deixarem as drogas e a bebida enquanto é tempo. Pediu a todos que procurassem a cuidar de sua saúde para que não passasse pelo sofrimento que ele está passando.

Mostrando sua lucidez e humildade Patrício pediu perdão à todos os que ele acredita ter magoado. Patrício já foi vereador e prefeito por Jardim do Seridó. Hoje luta contra um câncer e mesmo diante do sofrimento da doença ele não esquece seu povo e sua cidade.