Casal é morto com golpes de facão, marreta e tem corpos carbonizados

Vítimas namoravam e, depois de assassinadas, foram arrastadas por cerca de 40 metros antes de serem parcialmente queimadas com um líquido inflamável — Foto: Reprodução.

Por OP9 — Os corpos de um casal de namorados foram achados carbonizados e com sinais de tortura, na manhã desta quinta-feira (3), em uma rua do bairro de Curado II, no Recife. De acordo com a polícia, eles teriam sido assassinados com golpes de facão e marreta. Em seguida, teriam sido arrastados para um matagal, onde foram parcialmente carbonizados.

As vítimas foram Caio Henrique Ferreira, de idade não revelada, e Jamile Vitória Duarte, de 18 anos. Eles foram vistos pela última vez quando saíram para encontrar um outro adolescente na Rua das Flores. Os dois foram encontrados seminus. Um adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento no crime foi apreendido no fim da tarde.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o duplo homicídio teria acontecido por volta das 2h, na casa do suspeito. Testemunhas chegaram a dizer que viram a fumaça na área durante a madrugada, mas, por ser comum atearem fogo no lixo na localidade, não desconfiaram da barbárie.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para onde o adolescente foi encaminhado. No entanto, ele deve ser levado ainda na noite desta quinta para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA). Após a perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Recife.