Irmão de Alok pede namorada em casamento durante apresentação no Rock in Rio

DJ tocou no New Dance Order, espaço do festival destinado à música eletrônica, neste domingo (29) — Foto: Elisa Soupin/G1.

Por Matheus Rodrigues, G1 — Com a presença do irmão Alok, o DJ Bhaskar pediu sua namorada Carol Cola em casamento neste domingo (29) durante sua apresentação no Rock in Rio.

Ele já havia antecipado a informação em uma entrevista concedida ao G1 nos bastidores do New Dance Order, espaço do festival destinado à música eletrônica.

“Vai ter novidade hoje. A minha namorada está aí e eu vou usar esse momento tão especial pra mim. A gente já vem para o rock in rio em outras edições para curtir juntos. E agora vou pedir ela em casamento, vai ser muito especial”, disse o Bhaskar, que concretizou o pedido por volta das 21h20.

Ele disse ainda que passa por um momento muito especial que envolve sua primeira apresentação no evento e um período de produção de novos trabalhos. Ele falou que ia levar ao público um setlista com mistura de ritmos.

“Eu estou muito feliz de estar tocando aqui hoje. Estou me sentindo muito bem e muito em casa. O set que eu vou fazer aqui hoje é basicamente o que eu tenho prazer em fazer, acho que as pessoas vão sentir esse bem-estar”, contou o DJ.

Bhaskar é irmão gêmeo do DJ Alok, que vai fazer uma participação no show deste domingo (29). Ele conversou com o G1 e disse que ainda está sem palavras para descrever o que significou sua apresentação na sexta-feira (27).

“Eu ainda não consegui sintetizar tudo o que aconteceu. Estou realmente sem palavras até agora. Parecia um mar de gente, queria que todo mundo pudesse assistir o que eu estava vendo”, disse Alok.