Atitude Cooperação recebe homenagem na Câmara dos Vereadores de Natal

Na ocasião, receberam da vereadora Júlia Arruda, o diploma pela contribuição da Atitude Cooperação na conscientização sobre o câncer infantojuvenil — Foto: Reprodução.

Reconhecimento. Nesta quinta-feira (26), a presidente da Atitude Cooperação e diretora executiva da Unimed Natal, Dra. Maria do Perpétuo, junto com a vice-presidente e também diretora da cooperativa, Dra. Giana da Escóssia e o coordenador geral da instituição, Ewerton Cortez, participaram de uma solenidade na Câmara dos Vereadores de Natal.

Na ocasião, receberam da vereadora Júlia Arruda, o diploma pela contribuição da Atitude Cooperação na conscientização sobre o câncer infantojuvenil. “Sabemos que o diagnóstico precoce é fundamental para a cura da doença, por isso buscamos cumprir o nosso papel para promover a saúde reduzindo os índices de mortalidade pelo câncer em crianças e adolescentes”, destacou a Dra. Perpétuo.

Atitude Cooperação

A Atitude Cooperação é a instituição criada pela Unimed Natal há 13 anos, orientada pelos princípios da Responsabilidade Social das empresas. Está localizada no bairro Felipe Camarão, em Natal, no qual são desenvolvidas diversas ações socioassistenciais à comunidade da Zona Oeste. Entre as iniciativas estão oficinas de música, teatro, aulas de informática e de esportes. Atualmente, cerca de 1500 crianças e adolescentes recebem os serviços gratuitos. Uma forma de gerar crescimento sustentável e de transformar vidas através de parcerias e do voluntariado.