Após sair da Globo, Otaviano Costa está negociando com o SBT

Em suas redes sociais, o apresentador fez mistério sobre sua nova jornada; o programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, falou sobre o assunto — Foto: Globo/João Miguel Júnior.

Por O Dia — Fora da Globo há alguns meses, o apresentador Otaviano Costa pode fechar um contrato com a emissora de Silvio Santos. A informação foi divulgada pela reportagem do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, nesta segunda-feira (23).

Corroborando a informação apurada pelos jornalistas da atração, em seu perfil do Instagram, Otaviano Costa fez mistério para seus seguidores. “Eu tenho uma novidade amanhã, tem a ver com uma das principais provocações que estavam em minha decisão de não renovar com a Globo, amanhã eu conto para vocês essa nova jornada de entretenimento que vai deixar a gente mais perto do que nunca”.

Ao que parece, Otaviano Costa tem uma reunião agendada com Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico do SBT , emissora de Silvio Santos . Mais detalhes sobre o projeto não foram divulgadas. Em paralelo a isso, o apresentador segue no comando do “Extreme Makeover”, do GNT.