Jogador comentou a foto de Gustavo Almeida, um dos seus melhores amigos, no Instagram — Foto: Reprodução/ Instagram.

Por Fera — Após a publicação do jornal espanhol Mundo Deportivo afirmando que Neymar desembolsa cerca de € 11 mil (aproximadamente R$ 50 mil na cotação atual) para cada um dos seus melhores amigos, o craque do Paris Saint-Germain usou as redes sociais para ironizar a informação.

Tudo começou com um post de Gustavo Almeida, um dos “parças” do jogador, no Instagram. Ele aproveitou o #tbt (sigla usada às quintas-feiras para postar fotos antigas) para divulgar uma foto ao lado de Neymar e outros amigos. “Há muitos anos essa rapaziada está ao meu lado. Eles me orientam sempre que eu preciso e também me colocaram nos trilhos em diversos momentos da minha vida”, escreveu.

Nos comentários da publicação, Neymar questionou: “Essa época vc já recebia quanto?”, escreveu o jogador colocando algumas reações de riso. Logo na sequência, os seguidores de Gustavo Almeida responderam o craque. “Olha o deboche dele”, disse um dos internautas.

View this post on Instagram

O #tbt de hoje é especial. Há muitos anos essa rapaziada está ao meu lado. Eles me me orientam sempre que eu preciso e também me colocaram nos trilhos em diversos momentos da minha vida. Cada um na sua área, todos temos sonhos e somos motivados por eles. É muito gratificante relembrar como cada um de nós era e como está agora. E eu prometo aqui publicamente que vocês, meus irmãos, ainda terão muito mais orgulho de mim. O caminho que eu escolhi não tem volta. É pra cima! Foco total. A mensagem que eu deixo é a seguinte: tenha amigos verdadeiros. Tenha amigos para todos os momentos, os bons e principalmente os ruins. Amigo é a família que a gente escolhe❤ Agora marque os seus amigos aqui que eu também quero ver 👊🏼

A post shared by GUSTAVO ALMEIDA (@novogu) on

De acordo com o Mundo Deportivo, o grupo chamado “Tóis”, formado formado por Gilmar Cebola, Jo Amancio, Guilherme Pitta, Álvaro Costa e Gustavo Almeida, possuem um contrato profissional com Neymar.