Proposição do presidente José da Noite expressa votos de congratulações ao médico Dr. Iron Lucas

Vereador e presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, José da Noite de Medeiros — Foto: Arquivo/A Fonte Imagens

A Câmara de Jardim do Seridó, mediante proposição de seu presidente, o vereador José da Noite de Medeiros, expressou na sessão ordinária desta terça-feira, dia 17, os votos de congratulações pelo significante trabalho do médico Dr. Iron Lucas de Oliveira, no município, em especial pelo seu desempenho ímpar na UBS Dr. Manoel Brandão no Bairro Baixa da Beleza (antigo PSF I) durante 21 anos de serviço, pois o relevante papel desempenhado por este profissional a todos os munícipes é, sem sombra de dúvidas, digno de elogio e aplausos.

Médico querido pela comunidade jardinense, na busca de aliviar o sofrimento humano ou da cura dos males que cercam seus pacientes, sempre passou longas horas em atividade, muitas vezes, vencendo limitações físicas ou tendo sua vida particular prejudicada, pois com dedicação, prestou aos seus semelhantes, maior alento e esperança, nos momentos difíceis e de muita dor.

“Desejamos através desta propositura, expressar nossa profunda admiração prestando justa homenagem, pelo sério trabalho desempenhado na rede Municipal de Saúde, haja vista, as muitas adversidades e dificuldades encontradas no desempenho da missão profissional”, destacou o presidente da Câmara, José da Noite antes do seu arremate final.

Médico Dr. Iron Lucas de Oliveira — Foto: Facebook/Reprodução
Foto: Reprodução/Divulgação