Leo Picon e MC Rebecca deixam reality ‘De Férias com o Ex ‘mais cedo; entenda o motivo

Entenda por que o empresário e influenciador Leo Picon e a MC Rebecca saíram antes do De Férias com o Ex — Foto: Reprodução/MTV

Leo Picon e MC Rebecca surpreenderam os fãs do reality De Férias com o Ex por terem voltado para casa logo após o início das gravações, que rolaram em agosto, na Bahia.

Segundo o Notícias da TV, a saída quase imediata dos dois já estava prevista no contrato de ambos. Ainda que tenham sido anunciados como membros do elenco principal, tanto Leo quanto Rebecca só aceitaram participar do reality como uma participação especial.

O empresário e a cantora só ficaram três dias confinados na mansão em Trancoso, e devem estar presentes em apenas dois episódios da temporada, que estreia no dia 3 de outubro.

Leo e Rebecca tem agendas muito cheias e assim que surgiu o convite da emissora, já estavam com compromissos marcados. Picon tem um canal no YouTube, uma marca de roupas, hamburgueria e uma produtora, além de fazer presenças VIP em eventos. Enquanto a MC tem muitos shows e gravações de clipes para fazer.

A MTV confirmou a saída precoce dos dois artistas, mas não comentou como isso acontecerá no programa: “Confirmamos a saída de Leo Picon e MC Rebecca no início das gravações por questões editoriais e de agenda dos artistas. Essa será uma edição com várias novidades que estarão no ar a cada episódio”.

Essa vai ser a primeira vez que teremos uma estreia com 12 participantes, e não 10, além de ser uma edição com celebridades. Se juntam a Leo Picon e MC Rebecca: Hana Khalil (ex-BBB), Túlio Rocha (Youtuber), Any Borges (ex-De Férias com o Ex), Stéfani Bays (ex-De Férias com o Ex), Lipe Ribeiro (ex-De Férias com Ex), Gui Araújo (ex-De Férias com o Ex), Cinthia Cruz (atriz), Fábio Beltrão (ator), Flávio Nakagima (surfista) e Rafaela Porto (cantora).