Homem é morto dentro de funerária durante assalto

O Samu chegou a ser acionado para prestar socorro a Francisco Jackson, no entanto ele não resistiu aos ferimentos e morreu — Foto: Reprodução.

Por OP9 — Um homem foi morto no município de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, na noite de sábado (14). A vítima identificada como Francisco Jackson Paiva Lima, de 33 anos, foi esfaqueado dentro da funerária onde trabalhava durante um assalto.

De acordo com a polícia, dois suspeitos encapuzados e armados entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo, em seguida desferiram golpes de faca contra a vítima.

Durante a ação, os criminosos roubaram dois aparelhos celulares, em seguida fugiram em um carro modelo Astra Sedan de cor prata. Na fuga, os suspeitos colidiram o carro com outro veículo e se evadiram a pé do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para prestar socorro a Francisco Jackson, no entanto ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar fez buscas na região, mas nenhum dos suspeitos foi preso.