Luciano Huck leva bronca de senhora ao vivo

''Pra mim água pobre e pra você água rica?'', disse a senhora — Foto: Reprodução.

Por Caras Digital — Neste sábado, 14, Luciano Huck passou por maus bocados em seu programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, durante o quadro Quem Quer Ser um Milionário a participante Selma Morais não deixou barato e quebrou o silêncio sobre o que estava achando do tratamento que estava recebendo na emissora.

“Rapaz, não botaram água pra mim, por quê?” começou a questionar e continuou “Isso aqui não beberam, não? O copo já tá pelo meio, pensei que já tivessem bebido”, afirmou a aposentada ao perceber que o recipiente estava pela metade. O marido de Angélica logo se pronunciou: “É que não encheram pra não cair na senhora”, explicou.

Logo após, ela bebeu o líquido que estava a seu dispor e Huck perguntou se estava bom. Na mesma hora, a senhora rebateu e ressaltou que água não tem gosto, e o global revelou que no caso dele tinha, pois no copo dele havia água de coco. Isso foi o necessário para intrigar dona Selma.

“Por que você bota pra mim água pobre e pra você água rica?”, destacou indignada, e Luciano afirmou entre risadas: “Porque eu pedi e estou te oferecendo. Primeiro que eu trabalho, eu venho aqui todo dia, aí eles sabem que eu gosto de água de coco”, explicou. Porém, a resposta não fez com que a convidada mudasse de ideia, ela logo rebateu: “Eu também estou aqui desde 8h da manhã, eu estava trabalhando, interessante”, concluiu. Após o ocorrido, não demorou muito para que a produção trouxesse um copo de coco para ela, que ficou contente.