Gracyanne Barbosa posta registro dentro de um quarto de motel; veja

Gracyanne Barbosa brinca com seguidores ao utilizar quarto de motel para se arrumar para um trabalho — Foto: Reprodução.

Por Caras Digital — Gracyanne Barbosa deu o que falar na manhã deste sábado, 14. A musa utilizou seus stories para postar um pequeno registro em que mostrava o interior de um quarto de motel.

“Gente, onde é que eu tô no sábado de manhã? Olha, que sábado animado”, declarou a morena enquanto mostrava o quarto. Gracyanne aproveitou para ressaltar as peculiaridades do ambiente: ”Cama redonda e espelho no teto”, escreveu.

Entretando, a influencer logo entregou real motivo de sua passagem por lá: ”Eu só fui me arrumar, viu, gente”, explicou, esclarecendo que o ambiente foi usado somente para que ela pudesse ficar pronta para um trabalho.

Recentemente, Gracyanne impressionou seus seguidores com um clique ao natural, ao aparecer só de biquíni junto a várias plantas, com uma flor na orelha, ostentando as curvas de seu corpo malhado.

A musa aproveitou para filosofar na legenda do post: ”Sempre que sentir vontade de desistir, lembre-se que seus sonhos podem ser alcançados no próximo passo que der”, declarou.

Confira os registros no ambiente inusitado:

Foto: Reprodução.