Mulher revela que terminou noivado após ex pedir para ela escolher entre ele e o Faustão

No 'Encontro com Fátima Bernardes', a mulher identificada como Guaraci ainda brincou que foi a melhor decisão que já tomou — Foto: Reprodução / TV Globo.

Por Meia Hora — Uma mulher que participava do “Encontro com Fátima Bernardes”, nesta segunda-feira, contou à apresentadora que terminou um noivado por um motivo surpreendente. Ciumento, o ex de Guaraci pediu para que ela escolhesse entre ele e o Fausto Silva. “Eu escolhi o Faustão”, contou.

Aos risos, Fátima pede para ela explicar melhor a situação. “Sou fã do Faustão, estou há 30 anos com ele. Todo sábado eu vou para São Paulo e ele me mandou escolher porque eu não tinha tempo pra ele”, lembrou. “Mas é claro, já estava em uma relação há tanto tempo”, concordou a apresentadora.

Guaraci brincou ao dizer que foi a melhor decisão que já tomou. “Deus sabe as coisas que faz porque ele está velho, e feio, mais feio que a morte”, disse.

O assunto começou por causa de uma reportagem sobre relacionamentos em era de aplicativos de pegação. Fátima Bernardes até contou que seu namoro com Túlio Gadelha começou graças a uma cupida. “Encontrei com o Túlio na casa de uma amiga do programa. Depois, ela me chamou para ir junto com ele ao teatro. Ali ela atuou como uma cupida. Ela mesma que intermediou isso”, lembrou a apresentadora.