Em Brasília, Deputado Kleber Rodrigues busca melhorias para o Rio Grande do Norte

Deputado garantiu que a viajem foi bastante proveitosa e que vai trazer na bagagem muita conquistas para o Estado — Foto: Divulgação

O deputado estadual Kleber Rodrigues viajou a capital federal em busca de emendas e recursos para ações voltadas a atender a população potiguar.

Acompanhado de seu pai, o prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues, Kleber visitou os gabinetes dos deputados federais: João Maia, Walter Alves e Benes Leocádio.

Kleber Rodrigues esteve também com o Senador Jean Paul Prates e com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, com quem tratou sobre a ampliação da adutora de abastecimento d’água da região Agreste.

O deputado garantiu por meio de sua assessoria, que a viajem foi bastante proveitosa e que vai trazer na bagagem de volta muita conquistas para o Rio Grande do Norte. Esta é a segunda viajem de Kleber à Brasília como parlamentar.

O deputado volta a Natal ainda esta semana e já tem compromissos agendados no interior do Estado para o final de semana.