Preta Gil posta foto de lingerie e recebe elogios: ”Está ajudando muita gente”; veja

A iniciativa da cantora é parte de uma campanha de moda — Foto: Reprodução/Instagram.

Por Caras Digital — Preta Gil mostrou que está com tudo em cima ao publicar uma foto de lingerie em seu Instagram. A iniciativa da cantora é parte de uma campanha de moda que uniu famosas como Bruna Linzmeyer e Letícia Spiller.

”Fico muito orgulhosa de ver onde nós mulheres estamos chegando e como estamos transformando o mundo ao nosso redor”, escreveu a filha de Gilberto Gil, contando que teve a oportunidade de ouvir histórias e de poder compartilhar sua própria jornada com outras mulheres.

A postagem rendeu muitos comentários dos seguidores da musa. ”Fico feliz com a mudança que estamos tendo ultimamente. Fazendo as meninas que não sao padrão vejam que elas são lindas. Você é linda e esta ajudando muita gente com certeza. Parabéns pra você e para todas que estão engajadas nessa mudança”, elogiou uma fã.

Alguns famosos também comentaram a foto de Preta Gil. ”A musa da p**** toda desde mó tempão ”, escreveu Cleo, se derretendo pela amiga. A esposa de seu pai, Flora Gil não ficou de fora e elogiou muito a cantora:” Que maravilha! essa linda modelando! você tá linda linda e linda!”.

Confira o clique:

Foto: Reprodução/Instagram.