Ator que faz “homem de ferro” tem rede social invadida por hacker

“É uma pena dizer que o meu Instagram foi comprometido", disse — Foto: Instagram/Reprodução.

Por Caras Digital — O eterno Homem de Ferro, Robert Downey Jr., passou por uma situação nem um pouco agradável na última sexta-feira, 6.

Isso porque o astro de Hollywood teve sua conta do Instagram invadida por um hacker, que começou a publicar postagens fakes de vendas de smartphones. Os fãs começaram a notar com estranheza o comportamento e no Twitter perguntar o que estava acontecendo. “É uma pena dizer que o meu Instagram foi comprometido. Por favor, evitem até que isso seja resolvido. Obrigado. Eu amo vocês 3000”, respondeu.

Poucas horas depois do ocorrido, Robert conseguiu recuperar sua rede social e para avisar que já estava tudo bem, o artista resolveu fazer uma postagem no Instagram. “Estamos de volta”, escreveu o ator, que também usou uma imagem que remete ao universo Marvel.

NÃO FOI O ÚNICO

Até mesmo as celebridades enfrentam problemas com as redes sociais. A brasileira Marina Ruy Barbosa também teve sua conta do Instagram hackeada duas vezes seguidas, no último mês de julho. A global lamentou a situação para os seus fãs.

Confira:

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.