Bolsonaro diz que Doria não tem chance em 2022: ‘É ejaculação precoce’

Para ele, Doria não tem apoio popular — Foto: Reprodução.

Por Poder 360 — O presidente Jair Bolsonaro disse que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), não tem chance de vencer as eleições presidenciais em 2020. Para ele, o tucano é uma “ejaculação precoce” e “não tem apoio popular” –“talvez” em 2026, avalia. As declarações foram feitas em café da manhã com jornalistas da Folha de S.Paulo, na manhã de 3ª feira (3.set.2019).

Bolsonaro também afirmou que está disposto a se candidatar à reeleição “se estiver bem lá”. Desde a facada em setembro de 2018, o presidente já passou por uma série de cirurgias e. Em 8 de setembro de 2019, fará outra para corrigir uma hérnia incisional.

No 2º turno das eleições do ano passado, Doria apoiou a candidatura de Bolsonaro. Este ano, os 2 foram vistos juntos em mais de uma oportunidade, até que, em julho, o tucano criticou uma fala do presidente sobre 1 desaparecido na ditadura. Desde então, eles têm trocado farpas públicas.

Em agosto, o tucano afirmou que Bolsonaro tinha que aprender a dialogar. Já o presidente disse que Doria “mamou nas tetas” dos governos petistas.