Ex-BBB relembra foto nua e faz sucesso como blogueira plus size; veja

Prestes a completar 24 anos, Roberta tem hoje mais de 522 mil seguidores — Foto: Divulgação.

Por Extra — A fama conseguida no “BBB 17” não foi instantânea. Roberta Freitas soube capitalizar sua participação e se tornou uma das participantes mais adoradas da edição. Não só isso. Virou símbolo de empoderamento ao se tornar blogueira plus-size e garota-propaganda.

Foto: Marcos Serra Lima/ reprodução instagram.

Prestes a completar 24 anos, Roberta tem hoje mais de 522 mil seguidores, a maioria mulheres na mesma faixa etária, que gostam de se sentir representadas. Roberta, a Rob, faz fotos, mostra looks, dá dicas de maquiagem e beleza e virou musa de uma importante marca de xampus.

Na semana passada, foi uma das seletas convidadas pra a inauguração da Balmain, em São Paulo. As fotos da moça ganham milhares de curtidas. Entre as mais impactantes, um tbt de quando posou nua para o site “Paparazzo”, sem o menor pudor de compartilhar suas curvas. Ganhou mais de 25 mil curtidas.

“Me deu uma saudade… esse dia foi tão especial! Meu corpo obviamente mudou de lá pra cá, mas essa foto me faz pensar no quanto eu posso ser eu mesma. É muito louco, essa foto tem dois anos, quando eu vi pela primeira vez morri de vergonha, não achei nem tão bonita, olhei ela hoje e quase morri de emoção, pensei: é isso mulher, você é poderosa”! As vezes a gente precisa tomar cuidado pra não deixar muito pro futuro o momento de amar, de se auto elogiar, de cuidar, de se perceber…”, escreveu ela.

Foto: reprodução/instagram.
Foto: reprodução/instagram.
Foto: reprodução/instagram.