Carlinhos Maia chama jovens que tentam suicídio de ‘imbecis’ e gera revolta na web

O youtuber Felipe Neto acompanhou toda a polêmica nas redes sociais e não concordou com a atitude do humorista — Foto: Reprodução.

Por Ibahia — Neste domingo (01), o humorista gerou revolta nas redes sociais após criticar jovens que tentam suicídio. “Eu vejo meninos de 16 anos me mandando ‘eu quero me matar’. Vai imbecil, vai se matar porque você nem começou a vida ainda (…)”, iniciou o digital influencer.

“Venha perguntar a uma mulher de 75 anos, que até hoje trabalha, sustenta os netos, que até hoje está varrendo o quintal, que está catando latinha na rua para sustentar os bisnetos, venha perguntar se ela se matou com 16 anos. Eu não sei os seus motivos, mas sei os delas”, afirmou.

Após a repercussão, ele apagou os vídeos, mas não adiantou. Os compartilhamentos já estavam circulando na web. “Não sabe o que fala. Aff”, disse um seguidor. “Meu Deus, pra que abre a boca pra dizer isso? Carlinhos, você me decepcionou”, disse outro.

O youtuber Felipe Neto acompanhou toda a polêmica nas redes sociais e não concordou com a atitude do humorista. “Induzir ou instigar alguém a suicidar-se ou prestar-lhe auxílio para que o faça: Pena – reclusão, de dois a seis anos, se o suicídio se consuma; ou reclusão, de um a três anos, se da tentativa de suicídio resulta lesão corporal de natureza grave”, escreveu Felipe.