Cinco mulheres e um homem são mortos em chacina no interior do RN

Vítimas foram mortas em duas casas vizinhas, na Rua Praia de Touros, em Touros — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi.

Por G1 RN — Cinco mulheres e um homem, quase todos da mesma família, foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (21) na cidade de Touros, no litoral Norte potiguar. Duas das vítimas eram adolescentes: uma de 13 e outra de 15 anos. Pelo menos dez crianças também estavam nos imóveis, mas elas escaparam sem ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, pelo menos quatro pessoas armadas de espingardas e pistolas participaram da chacina. Os bandidos chegaram em dois carros. Cada um parou na frente a uma das casas, que tiveram os portões arrombados.

Chamada logo após os disparos, a PM fez buscas na região do crime, mas nenhum suspeito foi encontrado.

As vítimas
Francisca de Assis de Melo, de 54 anos;
Marise Melo da Costa, de 29 anos;
Azinete Santos Costa, de 26 anos;
Manoelle de Assis de Melo Costa, de 15 anos;
Emilly Kaliane Melo da Silva, de 13 anos;
João Ferreira Inácio Júnior, de 26 anos.
Francisca de Assis de Melo era mãe de duas das vítimas: Marise Melo da Costa e de Manoelle de Assis de Melo Costa. Já Emilly Kaliane Melo da Silva era filha de Marise e neta de Francisca.

Segundo a polícia, havia pelo menos dez crianças nas duas casas. As menores são dois bebês, de três e cinco meses de vida. O mais velho tem 11 anos.

Quando os criminosos chegaram, algumas brincavam na área de uma das casas. Poupadas pelos assassinos, elas fugiram com medo. A polícia chamou o Conselho Tutelar para fazer o acolhimento.

A perícia recolheu cápsulas de munições de grosso calibre e de pistola. Ficou constatado que Francisca, além ter sido atingida por disparos, chegou a ser esfaqueada.

A Polícia Civil de Touros apura a motivação das mortes.