Bruno Henrique marcou os dois gols da vitória do Fla — Foto: Alexandre Vidal /CRF

Por Comunicação, Flamengo — Deu Flamengo no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã: 2 a 0 sobre o Internacional. O atacante Bruno Henrique marcou os dois gols do Mais Querido. O jogo de volta será disputado na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Primeiro Tempo

O Flamengo dominou a partida desde o início. No primeiro tempo, teve três ótimas chances de marcar. Em dois chutes de fora da área, com Everton Ribeiro e Bruno Henrique. E, na chance mais clara, com Gabigol. Nos três lances, o goleiro Marcelo Lomba salvou o Inter.

Segundo Tempo

No segundo tempo, o Mais Querido cresceu com a entrada de Gerson. E foi do pé dele que saiu o primeiro gol. Aos 29 minutos, após ótimo contra-ataque, o meia serviu Bruno Henrique que, sem goleiro, empurrou para a rede: 1 a 0 Mengão. Aos 33 minutos, foi a vez de Gabigol servir BH. O atacante recebeu e bateu de direita no canto de Marcelo Lomba: 2 a 0 Mengão e festa da Nação no Maraca! O Flamengo ainda poderia ter ampliado minutos depois com Gabigol, mas ficou nisso.

E agora?

O Mais Querido volta a jogar no domingo, contra o Ceará, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.