Mãe de pastor morto relatou à polícia caso dele com filha de Flordelis

Maria Edna disse que havia boatos de que o casal estava se separando e que ela não concordava com o relacionamento — Foto: Reprodução/Facebook

Do Metrópoles — A mãe do pastor Anderson do Carmo, Maria Edna do Carmo, disse durante depoimento à Polícia Civil que havia boatos de que o filho teria uma caso com Simone dos Santos, uma das filhas biológicas da pastora Flordelis dos Santos (PSD-RJ).

A jovem é fruto de um relacionamento anterior da deputada federal. Maria Edna relatou que soube da informação por uma pessoa da igreja de Flordelis e Anderson. As informações são do portal Extra.

A mãe de Anderson, assassinado na madrugada de 16 de junho, afirmou que o mesmo fiel que lhe disse sobre o caso perguntou se o filho estava se separando de Flordelis. Edna relembrou que o discurso da pastora mudou desde abril e nas pregações ela dizia que “o diabo havia entrado em sua família”.

SAIBA MAIS: Filho de Flordelis: mensagem do celular da mãe pedia morte do pastor

Maria Edna revelou ainda que Anderson já havia se relacionado com Simone na adolescência, antes de namorar com Flordelis. A mulher contou que, no início, era contra o relacionamento dos dois.

Participação

A mãe de Anderson diz acreditar na participação de Flordelis na morte do pastor, além de Simone, uma das netas, e de Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico da pastora que está preso acusado pelo crime.

No depoimento, a mulher diz que um dos filhos de Flordelis contou que a pastora determinava que remédios fossem colocados na comida de Anderson e havia reuniões na casa da família para sondar como o pastor poderia ser morto, já que o medicamento não estava fazendo o efeito esperado.