José da Noite solicita que prefeitura cubra as caixas d’água dos prédios públicos

Vereador e presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, José da Noite de Medeiros — Foto: Arquivo/A Fonte Imagens

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, José da Noite de Medeiros no uso de suas atribuições legais, protocolou na sessão ordinária dessa semana, um requerimento encaminhado ao prefeito Amazan Silva, solicitando que seja analisada a possibilidade de cobrir as caixas d’água dos prédios públicos do município.

Segundo José da Noite, existem hoje na Zona Urbana de Jardim do Seridó, algo em torno de 18 prédios municipais com caixas d’água totalmente descobertas e apenas duas cobertas, contudo sem a tampa de entrada, o que se justifica plenamente o pedido.

O parlamentar acrescentou ainda que o município encontra-se com um alto índice de infestação predial pela presença do Aedes aegypti, estima-se que quase 16%, e como também casos notificados e confirmados de doenças.

“Essa benfeitoria minimizará o trabalho dos Agentes de Combate às Endemias e facilitará ainda para o melhoramento das ações de prevenção no combate ao mosquito Aedes aegypti”, informou José da Noite.