Artilheiro Anderson Dedezinho é apresentado por sua nova equipe e já treina na Europa

Atleta tem como principal sonho, chegar a Seleção Brasileira de Futsal — Foto: Divulgação/Reprodução

O atleta jardinense Anderson Patrocínio Alves (Dedezinho), viajou no último sábado, dia 10 de agosto, com destino a Eslováquia, onde vai participar da temporada europeia nas competições de futsal, conforme foi noticiado em postagem anterior.

Anderson Dedezinho que já se encontra na Europa foi apresentado pela sua nova equipe e inclusive, realizou os primeiros trabalhos. A partir de agora, o jovem talento de Jardim do Seridó defenderá as cores da Lucenec na Eslováquia.

Em contato com familiares e amigos, Anderson Dedezinho revelou tem como principal motivação, o sonho de chegar a Seleção Brasileira de Futsal. Ele também brincou: “Aqui está quente”, se referindo ao clima encontrado no país da Europa Central, de contrastes, não apenas em suas paisagens, como também em seu clima.

Sobre o atleta

Anderson Dedezinho atua como pivô e conquistou no mês passado o título de Campeão Paraibano de Futsal, Sub-20, jogando pela AABB Patos (PB). Na oportunidade, ele terminou a competição como principal goleador, balançando as redes adversárias em 19 oportunidades.

Atleta tem como principal sonho, chegar a Seleção Brasileira de Futsal — Foto: Divulgação/Reprodução