A modelo foi criticada na web após revelar um suposto caso com o ex-jogador, mas rebateu: "Inveja mata" — Foto: © Reprodução

Após lançar uma biografia no fim de julho, a ex-banheira do Gugu Solange Gomes voltou a falar sobre um suposto caso com o ex-jogador Renato Gaúcho. Solange já havia contado que fez sexo anal com o atleta, mas o desabafo não pegou bem e ela foi detonada internet afora.

A confissão ocorreu na quarta-feira (07/08/2019); desde então, Solange tem lidado com os haters. “Saco cheio desses achismos! A vida é minha, e quis contar”, disparou ela nas redes sociais.

“Já li coisas bem piores na mídia. E povo aplaudindo. Qual o problema de dar minha bunda pro Renato? Quem não queria? Inveja mata! Daria de novo”, provocou a modelo.

Os internautas saíram em defesa da morena, exaltando a imagem de Gaúcho. “Renato é ídolo, não da bola, se eu fosse mulher também daria a bunda pra ele”, “Não ligue pros outros, Renato mereceu esse tipo de prêmio. Obrigado por satisfazer nosso ídolo” e “Quando sentir as bolas batendo na bunda é sinal de que o pior já passou” foram algumas das manifestações de gremistas.

Por Metrópoles