Inscrições abertas para curso subsequente Informática para Internet do IFRN Jardim do Seridó

Inscrições para o Curso Informática para Internet estão abertas e se estenderão até o dia 5 de setembro — Foto: Divulgação

As inscrições para o Processo Seletivo para nível Técnico Subsequente na modalidade de Educação a Distância (EaD), referente ao edital nº 30/2019, estão abertas desde às 14 horas de hoje (9), e ficarão disponíveis até o dia 5 de setembro. O ingresso é para o primeiro semestre letivo de 2020.

As inscrições deverão ser realizadas pelo site da FUNCERN e seguir para área do candidato (CLIQUE AQUI para realizar sua inscrição), e para gerar o boleto de pagamento, o candidato deverá fazer o seu login no Portal, fornecendo o CPF e senha cadastrados durante o processo de criação de sua conta.

Em seguida, acessar o menu “Minhas Inscrições”, escolher o processo desejado e selecionar o botão “Gerar Boleto”. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00 (trinta reais) até o dia 06 de setembro. Para requerer isenção do pagamento da taxa de inscrição os candidatos deverão obedecer aos critérios estabelecidos nos itens 16 e seguintes do edital (CLIQUE AQUI para acessar edital).

As provas serão realizadas no dia 20 de outubro das 13 às 17h, em Jardim do Seridó/RN, se aprovados, serão matriculados e frequentarão o referido curso. O resultado final será divulgado a partir do dia 10 de dezembro, através da área do candidato no site CLIQUE AQUI.

Inscrições abertas para curso subsequente informática para internet do IFRN Jardim do Seridó — Foto: Divulgação