Escola da Assembleia entrega certificados de Pós-Graduação

Gestão Eficaz no Serviço Público, Gestão Pública, Direito Público e Gestão de Pessoas no Serviço Público foram as especializações concluídas — Foto: Alberto Leandro.

Cerca de 30 alunos concluíram quatro cursos de pós-graduação na Escola da Assembleia e receberam seus certificados em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (7). O evento aconteceu no auditório Cortez Pereira, na sede da Assembleia Legislativa. Gestão Eficaz no Serviço Público, Gestão Pública, Direito Público e Gestão de Pessoas no Serviço Público foram as especializações concluídas.

Durante a solenidade, o diretor da escola, professor João Maria de Lima, destacou a prestação de serviços e o papel da Escola na qualificação dos servidores e sua abertura à comunidade. João Maria também ressaltou o apoio à Escola não apenas da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, mas de todos os gestores da Casa. “A Escola tem um excelente corpo de professores e agradeço ainda o apoio também dos servidores da instituição de ensino. Também parabenizo todos vocês que chegaram até aqui, sei que muitos fizeram sacrifícios pessoais para concluir o curso”, afirmou o diretor.

As atividades acadêmicas continuam a pleno vapor. Esta semana foi apresentada a nova grade acadêmica do segundo semestre, 2019.2, para a comunidade de servidores e parceiros da instituição.

São 75 ofertas de cursos entre capacitações profissional e pessoal, palestras, especializações e mestrados.

O calendário 2019.2, além de várias ofertas com 75 cursos, vem com uma novidade, trazendo pela primeira vez na história da Escola da Assembleia ensino a distância, sem custos orçamentários, sem onerar o orçamento da Escola e da própria Assembleia.