Mulher é baleada em Parnamirim, na Grande Natal; PM prende suspeitos

Detidos foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi

Do G1 RN — Dois homens foram presos na noite deste domingo (4) em Parnamirim, cidade da Grande Natal, suspeitos de tentativa de homicídio. A vítima foi uma mulher, baleada próximo ao Parque de Exposições Aristófanes Fernandes. Segundo a Polícia Militar, ela teria envolvimento com o tráfico de drogas. Socorrida ao Hospital Regional Deoclécio Marques, ela permanece internada em estado grave.

Ainda de acordo com a PM, a dupla estava em uma motocicleta e foi perseguida por policias que ouviram os disparos. Um dos suspeitos chegou a jogar a arma fora e pulou da moto durante a fuga, mas acabou preso. O outro também foi detido após perder o controle do veículo e bater em um poste.

Sobre a mulher, que ainda está hospitalizada, a PM contou que ela estava vendendo pedras de crack para a dupla quando houve um desentendimento. Os dois suspeitos teriam sido reconhecidos por ela por alguma confusão antiga, e eles acabaram atirando nela. A mulher estava acompanhada de outros homens, que fugiram quando a dupla começou a atirar. Quatro tiros atingiram a vítima.

Os dois detidos foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.