Governadora Fátima Bezerra sanciona mais dois Projetos de Lei de Kleber Rodrigues

Os projetos que agora serão Leis, deverão ser publicados no Diário Oficial desta terça-feira (6) — Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 5 de agosto, durante seminário no Hotel Holiday Inn, em Natal, a governadora do RN Fátima Bezerra sancionou publicamente dois Projetos de Lei do deputado estadual Kleber Rodrigues.

O primeiro, de número 101/2019, sanciona a Semana da Leitura e Escrita Infantil a realizar-se no período de 6 a 12 de Outubro e o segundo, de número 102/2019, institui a Semana de Esporte para a Pessoa Idosa no Estado do Rio Grande do Norte, que deverá ser realizada na primeira semana de Outubro de cada ano, quando se comemora no primeiro dia do mês, o Dia Mundial do Idoso.

Kleber Rodrigues recebeu convite da governadora para participar do Seminário Mobilização para Aprendizagem no Ensino Médio, onde foi feita a assinatura dos projetos do deputado.

Também estiveram presentes durante o ato, o Secretário de Educação do Estado, Getúlio Marques, o Vice-Governador Antenor Roberto e o Deputado Estadual Francisco. Os projetos que agora serão Leis, deverão ser publicados no Diário Oficial desta terça-feira (6).