Polícia Civil prende suspeito de roubo, posse ilegal de arma e receptação

A prisão foi realizada no Bairro Santo Antônio, localizado em Mossoró — Foto: PC/RN.

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró prenderam em flagrante, Alamo Vinícios Araújo Alves, 18 anos, na tarde de quinta-feira (01). A prisão foi realizada no Bairro Santo Antônio, localizado em Mossoró. Ele foi autuado pelos crimes de roubo, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Durante a diligência, foram apreendidos com o suspeito um revólver calibre 38 municiado, munições de pistola calibre 380, uma motocicleta e um veículo modelo Prisma foram recuperados, ambos eram roubados.

A operação visava prender os suspeitos e recuperar o veículo que havia sido roubado em uma residência no dia 31 de julho. Investigações da Polícia Civil apontam que Alamo Vinícios e uma outra pessoa foram os autores do roubo, e teriam deixado as vítimas trancadas dentro do banheiro da casa. Ele foi preso quando estavam em uma residência no Bairro Santo Antônio. Os policiais recuperaram todos os objetos roubados. O carro foi encontrado em uma área de mata no Sítio Espinherinho.

Alamo Vinícios foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.