Galã da década de 90 posta vídeo inusitado e surpreende a web; assista

Par de Taís Araújo em 'Xica da Silva', Victor Wagner aparece secando as partes íntimas com um secador — Foto: Reprodução.

Galã nos anos 90, o ator Victor Wagner ressurgiu na mídia nesta quinta-feira (1º) com uma publicação um tanto inusitada. Protagonista ao lado de Taís Araújo em ‘Xica da Silva’, o também muso fitness – hoje com 60 anos -, publicou um vídeo um em seu canal no Youtube onde aparece secando as partes íntimas com um secador. Na legenda ele escreveu: “Frio…”.

Os fãs foram à loucura com as imagens e encheram a publicação de comentários: “Agora sei porque a chica era apaixonada”, brincou um. “Continua gostoso, ficou charmoso de barba grisalha”, escreveu outro. “Parabéns você continua um tesão de homem”, comentou mais um. “Cara genial! Vou fazer também”, elogiou outro.

Vale lembrar que ele estreou na extinta TV Manchete em ‘Tocaia Grande’ (1995). Na emissora, ele fez ainda ‘Xica da Silva’ (1996), ‘Mandacaru’ (1997) e ‘Brida’ (1998). Victor também chegou a posar nu na revista ‘G Magazine’. O mais recente trabalho do ator na TV foi na Record, onde na legenda Wagner escreve: “Frio…”interpretou o personagem Barbudo em ‘Escrava Mãe’ (2016).

Assista abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=h4Qg1z6SlSw