Há boatos que o Festeja Brasília foi agendado para 'competir' com o show do cantor — Foto: Reprodução.

Por Ibahia — Lembram que Gusttavo Lima tinha levantado rumores de que estava sendo alvo de perseguição? Embora muitos terem acreditado que se tratava de uma indireta para Wesley Safadão, o caso parece que vai muito além de uma mera ‘treta’ entre cantores.

É que o intitulado pelo grande público de ‘Embaixador’, marcou o seu ‘Buteco’ em Brasília para o dia 12 de outubro, feriado. O que acontece é que algum tempo depois, foi anunciado para o mesmo dia 12, o ‘Festeja Brasília’, Festival sertanejo que reúne nomes como Maiara e Maraisa, Michel Teló, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e Felipe Araújo.

Outra coincidência é que o festival vai acontecer no mesmo local onde o ‘Buteco do Gusttavo Lima’ vai acontecer: no Estádio Mané Garrincha. A festa do embaixador, no entanto, será no estacionamento do estádio. Ou seja: Brasília terá dois eventos sertanejos no mesmo dia, mesmo local e quase no mesmo horário.

Vale ressaltar que o ‘Festeja’ é um evento da Som Livre, gravadora na qual Gusttavo fez parte nos últimos oito anos. O cantor assinou recentemente com a Sony Music.

Para o colunista Leo Dias, Gusttavo disse: ‘deixa eles fazerem o evento deles. Tem espaço para todos!’. Nas redes sociais do festival os fãs de do sertanejo mostraram indignação e comentaram em alguns posts acusando o evento de “perseguição” e “sacanagem”.