Conhecida por ter participado da 'Banheira do Gugu', no SBT, Solange Gomes resolveu revelar detalhes de sua vida pessoal e profissional — Foto: Reprodução.

Por Ibahia — Conhecida por ter participado da ‘Banheira do Gugu’, no SBT, Solange Gomes resolveu revelar detalhes de sua vida pessoal e profissional através de uma autobiografia. Entre os diversos detalhes, um deles chama atenção: seu romance com o, na época, galã de futebol, Renato Gaúcho.

Na obra, a modelo e apresentadora contou que fez um aborto do craque, aos 21 anos de idade. “Eu precisava decidir minha vida, pois já estava no segundo mês de gestação. E eu achava, que se desse continuidade a gravidez ele ficaria arredio e até sumiria, mas como gostava muito dele, e eu queria ficar com ele, resolvi fazer o aborto. E fiquei com medo de contar para ele que tinha feito o aborto sem avisá-lo”, disse ela em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal ‘UOL’.

Vale ressaltar que esse foi o segundo aborto da também apresentadora. O primeiro foi com um ex-companheiro dela, desconhecido da mídia.

“O aborto foi feito no mesmo lugar. Liguei pra lá e agendei o dia. Fui com uma amiga que me ajudou muito, inclusive me emprestando dinheiro. Depois da cirurgia fiquei muito mal. Fiquei dilacerada por dentro, a gente demora muito tempo para se recuperar”, pontuou Solange.