Suspeito de tráfico de drogas morre após troca de tiros com policiais na Grande Natal

Todo o material apreendido foi levado à Delegacia de Plantão da Zona Norte — Foto: Reprodução.

Por G1 RN — Um suspeito de tráfico de drogas morreu após trocar tiros com policiais na praia de Santa Rita, em Extremoz, região metropolitana de Natal. O caso aconteceu no final da tarde deste sábado (27). Segundo a Polícia Militar, ele ainda foi levado ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, moradores da região relataram que estava havendo um intenso tráfico de drogas na rua Paulistana e alguns criminosos estavam atirando no meio da via. Ao chegar no local, os policiais encontraram pelo menos um suspeito, identificado como Hugo Bezerra da Penha, de 33 anos.

Ainda conforme o relato policial, foram achadas com ele 72 trouxinhas de maconha e uma porção de cocaína, porém nenhuma arma. Já detido, o homem teria dito aos militares que tinha munições dentro de casa e os policiais deixaram que ele fosse sozinho ao imóvel, para que pegasse as balas e as entregasse. Quando saiu de dentro do imóvel, porém, ele estava com arma em punho e atirando contra os policiais.

Os policiais revidaram a atiraram no homem que, ferido, foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos.

Todo o material apreendido foi levado à Delegacia de Plantão da Zona Norte: além das drogas, uma pistola e munições.