Operação Bairro Seguro do 4° BPM apreende drogas e armas na Zona Norte de Natal

O trabalho desempenhado pelo Major Moura e sua equipe vêm trazendo efeitos no combate aos crimes — Foto: Divulgação/PM

Nesta quarta-feira, dia 24, ocorreu a Operação Bairro Seguro em diversas localidades da Zona Norte de Natal, realizada pelo 4° Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Major Moura, ex-comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Santa Cruz, região Agreste do Estado. O trabalho desempenhado pelo subcomandante do 4º Batalhão Major Moura e sua equipe vêm trazendo efeitos no combate aos crimes.

No Bairro Soledade, a Polícia Militar fechou ponto de drogas na Estação de Trem do Soledade. A equipe da Força Tática do 4° BPM – FT4 realizou uma incursão na Estação e alguns minutos conseguiu localizar e surpreender 2 (dois) homens com porções de substâncias esverdeada supostamente, maconha; porções de substâncias branca supostamente; cocaína, porções amareladas supostamente, crack e dinheiro fracionado. Os suspeitos e o material foram apresentados na Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Por volta das 16h20, a RP 402 realizava patrulhamento, quando ao se aproximar de um terreno situado na Travessa Campos Sales, local esse onde ocorre um intenso tráfico, o efetivo da Rádio Patrulha realizou uma incursão e nesse momento alguns suspeitos efetuaram disparos contra o efetivo, que reagiu a injusta agressão, onde 2 (dois) suspeitos foram atingidos e socorridos, 1 (um) suspeito se evadiu efetuando disparos.

No local foram encontrados 2 (duas) calibre 12 caseiras, sendo que uma delas cano duplo com 1 (uma) cápsula deflagrada e outra não deflagrada e intacta, substância amarelada possivelmente, crack; substância esverdeada supostamente, maconha; balança de precisão e dinheiro fracionado.

Os suspeitos socorridos faleceram no Hospital Santa Catarina e até o momento não foram identificados. O material foi apresentado na Delegacia de Plantão da Zona Norte.

O trabalho desempenhado pelo Major Moura e sua equipe vêm trazendo efeitos no combate aos crimes — Foto: Divulgação/PM