Internacional vence, Athletico e Flamengo perdem na Copa Libertadores

Guerrero comemora o gol da vitória do Inter no Uruguai — Foto: Miguel Rojo/AFP

O Internacional venceu nesta quarta-feira o Nacional, do Uruguai, por 1 a 0, no Estádio Parque Central, na primeira partida das oitavas de final da Libertadores.

Mesmo que não tenha tido um bom desempenho, os vermelhos se mostraram mais eficientes na chance que tiveram.

Paolo Guerrero foi autor do único tento, aos 44 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Internacional joga pelo empate para avançar na competição. Já o Nacional só irá seguir no torneio se derrotar os gaúchos por 2 a 1. Caso devolva o mesmo placar, a decisão da vaga será nas penalidades.

Athletico e Boca Juniors

Mac Allister comemora o gol da vitória do Boca Juniors — Foto: Rodolfo Buhrer/Reuters

O Athletico-PR foi derrotado nesta quarta-feira (24) pelo Boca Juniors (ARG), por 1 a 0, em Curitiba, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

O gol da equipe argentina saiu já no segundo tempo, com Mac Allister, em chute de longa distância que entrou no ângulo do goleiro Santos.

Os paranaenses tiveram a oportunidade de empatar em pênalti assinalado com a ajuda do VAR, nos acréscimos da etapa final. Marco Ruben cobrou e bateu na trave.

Emelec e Flamengo

Jogadores do Emelec comemoram o gol de Godoy contra o Flamengo — Foto: Rodrigo Buendia/AFP

O Emelec venceu o Flamengo por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (24), em Guayaquil, no Equador, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

A equipe equatoriana abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Godoy.

No início da etapa final, os donos da casa tiveram o zagueiro Vega expulso, mas o Flamengo não soube aproveitar a superioridade numérica e levou o segundo gol, de Caicedo.